terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coincidência ou não...


Vou contar uma história boba...
Esses dias eu estava pensando em como a vida da gente pode mudar atravéz das ESCOLHAS.

Lembro-me que eu tinha um "namorico virtual" há uns anos...
Quando me formei, resolvi fazer uma festinha (já que não participei do Baile) e ele queria porque queria vir para estar comigo nesse grande dia! hehehe E eu, imprevisível, inconstante e insegura como costumava ser, argumentei que ele não viesse, porque eu não poderia dar atenção e tal e coisa e coisa e tal... (apesar de querer que ele viesse)
Enfim, ele insistiu.... mas acabou não vindo (morava em outra cidade).

No outro dia, era festa de uma grande amiga minha! Também de formatura... E eu fui, ressacada e cansada da minha festa, mas fui! Lá que eu conheci o meu atual namorado! (já o paquerava desde antes, mas lá nos aproximamos a primeira vez).
Isso foi num domingo... Nos vimos de novo na quinta-feira, ficamos a primeira vez e desde então estamos juntos!

Agora, imagina como minha vida estaria diferente se o carinha tivesse vindo!?
hehehehhehehheh

Acredito que Deus nos fez com livre arbítrio, para escolhermos o caminho certo ou errado, o branco ou preto, o rock ou pagode, o leite ou o chá... Mas, temos que ter consciência ao escolher, teremos consequências (boas ou ruins) para aceitar e/ou tentar mudar!

Hoje sou muito feliz por ter cancelado com o carinha... Porque encontrei o homem da minha vida! Aquele com quem implico todo dia mas, sei que minha vida não seria a mesma sem ele! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário