terça-feira, 15 de novembro de 2011

O começo de uma nova era.


Há mais de 5 anos criei o perfil (fake) no orkut chamado Dona Sinhá, com o intuito apenas de participar de uma comunidade sobre presentes (Presentes Originais, conhecida por PO).

Não sei de que parte da minha mente esse nome veio e nem pra onde vai! heheheh
Sei que achei essa imagem de exibição no Google (mas não lembro como - hehehe)... 

Atualmente, é com essa "outra vida" que passo a maior parte dos meus dias on-line... Onde participei de outras muitas comunidades, fiz muitas amizades, dei boas risadas, li muitas histórias, pedi muita ajuda/conselho, assim como também ajudei algumas pessoas... =)

De tanto ficar nele, resolvi criar esse blog falando sobre coisas da vida real... e sobre coisas de mulherzinha! heheheheh (ainda não defini um tema específico - e acho que nem vou)
Também não sei pra onde esse blog irá (nem sei mexer direito aqui), mas espero que muitas desocupadas como eu, possam passar pra ler, se divertir, se ajudar... hehehe

Enfim, espero estar sempre por aqui.
E no que precisar é só chamar. ;)


3 comentários:

  1. D. Sinhá!Tenho certeza de que seu blog será um sucesso! Já estou seguindo!
    Beijoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma "desocupada" presente, rs. Sucesso nesta nova empreitada Sinhá!

    ResponderExcluir
  3. Tenha certeza que estarei sempre por aqui ;)

    beijinhus e sucesso *-*

    ResponderExcluir