segunda-feira, 27 de maio de 2013

O sonho se tornando realidade!


Dia 24 de abril de 2013, fechamos negócio e "compramos" a nossa casinha! *-* Ela ainda está na fase de acabamento e vai levar um tempinho para morarmos nela (uns 2 meses, eu acho) mas, já estamos super empolgados... Fazendo planos de decoração, disso e daquilo! rsrsrs
(essa foto, foi tirada no dia 24 de abril)

Hoje posso dizer que eu não imaginava como coisas de construção / decoração são caras, viu? Torneiras, pias, piso, box de banheiro, pastilha de vidro para decoração... Sem contar os móveis comprados e planejados! Nós queríamos trocar/colocar/comprar essas coisas mas nem tudo vai ser possível agora... Entraremos com poucas modificações e depois, aos poucos, mudaremos o que queremos. =)

Uma de nossas inspirações, é esse banheiro aqui do lado (imagem do Google). O nosso é mais ou menos desse tamanho, a diferença é essa pia (que ainda não temos mas, queremos), o box (que também não temos) e a janela que é quadrada no meio de cima da parede. Só que como dinheiro tava curto, optamos pôr uma cerâmica que imita a pastilha! Pesquisamos muito e escolhemos essa daqui do lado, o que acham? Espero que fique como estou pensando! rsrsrsrsrs

Queria por na cozinha também, pastilhas coloridas! *-* Acho a coisa mais linda do mundo... mas, são caras demais! Uma unidade custa em média 12 reais... mais de 100 reais o m². Mas, já estou pesquisando alternativas futuras pra decorar a cerâmica. 

O Edson (da comunidade Decoração Sem Mistério) fez o projeto de como nossa cozinha vai ficar (mais ou menos), a primeira diferença é que o balcão e a pia serão de granito escuro (mais barato! srsrrsr).


Descobri também é essa fase é muito gostosa! Tenho pesquisado muito e descobri muitos blogs legais. =) Espero que nossa casa fique como eu sonho!! rsrsrsrsr Vai demorar mas um dia vai ficar! rsrsrsrsr

E mais outra novidade é que teremos uma nova moradora, além de nós, claro. Doris, a nossa nova cachorrinha! *-* Ela nasceu a poucos dias e estará na fase de apartar da mãe mais ou menos na época que estivermos de mudança! =) É uma poodle branquinha! *-*

Bem acho que é isso, me empolguei agora a noite pensando em decoração e afins! =D Espero vir logo com mais novidades da casa nova! 

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário